Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, janeiro 31, 2006

As razões de todos.

Nos ultimos dias, alguns dos meus "proeminentes amigos" teêm -me questinoado do porquê do envolvimento na politica.
Se eu desse a resposta que me apetece muitas vezes dar, seria incorrecto, seria por ventura pouco elegante, se por outro lado desse uma resposta politicamente correcta, díria aquilo que sempre disse , porque me revejo nas políticas deste partido , da mesma forma que a maior parte deles ... não!!! Mas, a verdadeira razão é que, é tudo uma questão de formação, eu que fui criado por uma família tradicional, sobre uma forte influencia religiosa , não podia se não ser hoje , 35 anos depois UM DEMOCRTA CRISTÃO. Acredito portanto, que mutos desses meus amigos, que foam criados de uma forma semelhante, seja no fundo verdadeiros DEMOCRATAS CRISTÃO, é por isso que continuo a chamá-los de FALSOS SOLCIALISTA, SOCILA DEMOCRATAS... e não me lembro de ter nenhum "amigo" comunista... sabe-se lá porquê!!!!
Cada vez mais , estou convencido de que é memso uma questão de formação, e os Portugueses sabem isso, muitos deles reveêm-se agora num partido com tradições, que embora não seja o partido da moda, é o partido que mais pode crescer neste país, á esquerda estão esgotadas as posssibilidades ao centro direita também não há muito espaço, resta a deireita, a direita DEMOCRATA E CRISTÃ, é a unica que pode crescer realmente num país cheio de tradições católocas, religiosas e democraticas.
Nos queremos crescer comsigo.