Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

... DE VOLTA AO QUE ... BEM... VEREMOS!!!

Passada a euforia das eleições, já Portugal inteiro percebeu para que serviu a candidatura do Dr. Mario sem ares... (desculpem) Mario Soares. Para os que não perceberam, fica o registo:

Fecharam urgencias de centro de saude em concelhos com as faxas etária mais elevadas e como consequencia , poviados de gente doente e na maior parte das vezes sem condições de se deslocar.
Estão para fechar as maternidades de Mirandela e Bragança... a propósito , parabéms ao Dr. José Silvano, é o unico que não está a vender o peixe barato.
Aprovam o PIDDAC, com verbas ridiculas pra os distritos do interior.
Regulam um IRS á moda socialista, que ainda ninguém percebu muito bem como vai funcionar.

Na verdade podia estar aqui dois dias, a relatar as atrocidades que o governo cometeu , enquanto o Zé Povo , se entertia a vêr se era desta que o avô Soares tropeçava a batia com a cabeça , e volta a sí... ou seja, regressava á casa, calçava as pantufas e conta historinhas aos netos, do tempo em que esteve ... sabe-se lá onde a fazer não intressa o quê. Dessas histórias que já todos nós ouvimos, com hinos e bandeiras á mistura.

Tudo isto é demasiado serio, para ser levado com a leveza que o noso povo ,LEVA AS COISAS, e falo particularmente neste distrito,, é por isso que precisamos dos Drs. Silvanos todos que possam aparecer para mostrar as coisas que não se podem fazer a um POVO, a uma REGIÃO INTEIRA, que se vê privada de serviços que necessita diaraimamente.

Este governo continua a desprezar o interior , e nós pessoas responsáveis temos que tomar uma atitude, ou então correremos o risco , de ficarmos para história doa que não tiveram uma história feliz.

EU QUERO TER UMA HISTÓRIA FELIZ... E TÚ?

1 Comments:

  • At quarta-feira, fevereiro 01, 2006 2:33:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    nao é so este governo é a esquerda toda em geral .... infelizmente quando parecia haver luz ao fundo do tunel o presidente a cessar funçoes tomou a decisao que tomou .

     

Enviar um comentário

<< Home