Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, junho 01, 2006

Marcha pelo Mundo Rural

Neste Sábado, realizar-se-à em Lisboa uma marcha pelo Mundo Rural. É fundamental que, também nesta iniciativa da CAP e outras organizações, todos nos unamos para que seja relembrado ao governo que o Mundo Rural em Portugal não permite ser relegado para segundo plano.

Esta iniciativa não se limita a reinvindicar o fim das injustiças agrícolas que o governo tem feito. Abrange também todos os outros sectores e decisões (como do encerramento das maternidades) que estão a condenar a morte do Mundo Rural português.

Porque sabemos que também somos Portugal e queremos que a nossa voz seja ouvida, porque acreditamos e sabemos que não exigimos nada mais do que uma oportunidade de igual para igual, lanço o repto a todos para que se juntem a esta marcha que promete não deixar ninguém indiferente.

Dia 10 de Junho está também à porta e, com esta data tão importante para Portugal, a manifestação em Bragança a favor das duas maternidades no distrito. Mas dela falaremos para a semana.

A mobilização começa já neste Sábado. O Mundo Rural é também Portugal!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home