Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, junho 05, 2006

Porque somos PORTUGAL!

Dia 10 de Junho, como todos sabem, é dia de Portugal, de Camões e das comunidades portuguesas. É nesta mesma data, já no próximo Sábado, que a Câmara Municipal de Bragança vai organizar um cordão humano à volta do Hospital Distrital de Bragança, reinvindicando a criação ou manutenção de vários serviços, nomeadamente a manutenção das duas maternidades existentes actualmente no distrito de Bragança. Esta será certamente um decisiva demonstração da força inabalavel de todos nós contra a decisão inaceitavel do Governo Socialista.

Uma campanha pela positiva, mostrando o orgulho que temos em ser portugueses no dia de Portugal, é como queremos defender o futuro da nossa terra, da nossa região, o nosso próprio futuro!

Orgulhosamente brigantina, eu vou lá estar e não podia deixar de vos incentivar a todos, independentemente das diferenças a nível de política partidária que possamos ter, a darem também as mãos no próximo Sábado.

O cordão humano terá início por volta das 15:30 em torno do Hospital.

Porque Portugal somos todos nós, saibamos dar as mãos pela nossa região!