Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, junho 12, 2006

Vamos á bola.. !!!


Ontem percebemmos , que o primeiro ministro está de lama e coração com a selecção de todos nós... éra o que mais faltava que assim não fosse. O que já não percebi foi se ele estava a vêr o memso jogo que milhões de Portugueses viram ... À avaliar pelos seus cometário finais , fiquei com a impressão que estaria a vêr um jogo difrente .
Segundo sua Excª, "... o jogo correu muito bem, e até num periodo menos bom, as pessoas aplaudiram... " . Bom , quanto ao correr bem, o objectivo foi conseguido, pode dizer-se , que correu menos mal , agora ...destas declarações podem tirara-se algumas conclusões
1º O Primeiro Ministro , foi á bola , mas só estava intersado em aparcer.
2º O Priemiro Minsitro , continua a fazer querer passar a mensagem de que está tudo bem... até na bola. Da mesma forma que tem feito , com os anuncios fraudulentos de investimentos que só existem na cebeça dele.