Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, agosto 18, 2006

170.000 Portugueses ,vão ter médico de família !!!

Foi com mais esta , afirmação que o ministro da saúde aparceu hoje .
Mais 17o.ooo Portugueses, vão ter médico de família, através USF (unidades de saúde familiar) . Tudo isto ,com os mesmos recursos humanos actuais.
Ora, das duas uma... ou o ministro da saúde não esteve no ultimo concelho de minstros , ou então ... estes socialistas continuam sem saber fazer contas.
Não é de todo possível, ainda que os médicos em numero actual façam mais horas extras , até porque o mesmo CM , acabou de decidir que os funcionários publico só podem fazer 2 horas extraordinárias por dia e no máximo 100 horas por ano.
Agora ... explique lá Srº Ministro , como é que os mesmos médicos vão atender mais doentes , sem fazer mais horas extras? Se conseguir fazer contas.