Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, setembro 08, 2007

Voltaram os comentários ... infelizes !!!

É verdade , há gente que não tendo que dizer , navega no "deserto de ideias " em que se tornou o CDS , e critica os que reclamam disso mesmo , com comentário INFELIZES, revelam a instabilidade psicológica de quem não consegue viver com as críticas .
Só para que conste , o Presidente da Comissão Política Concelhia do Vimioso , não é , não foi nem nunca será , candidato à Presidência da Câmara Municipal do Vimioso . Enquanto desempenhar funções de Presidente da CPC , manterei como já por repetidas vezes afirmei esta posição , por achar que este cargo requer total disponibilidade , para que o CDS seja mais e melhor representado e isto aplica-se a todos os cargos locais . É este o entender desta CPC , assim fosse o da Comissão Política Distrital e o CDS teria tido outro desempenho nas ultimas eleições autárquicas .
Quanto ao restante comentário ... Não merece cometário .



P.S. : Está já disponível a segunda pergunta da sondagem da concelhia .
Os resultados à anterior estão também disponíveis .


www.cdsvimioso.com/cdsvimioso.html