Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, agosto 31, 2007

A 24 e a promessa de Socrates.

Para quem não se lembra, quando da abertura do troço entre Vila Pouca de Aguiar e Vila Real, o Primeiro Ministro , anunciou que o estudo de impacto ambiental do seguimento da A24 até Bragança que ligaria o único distrito do país sem kmt de auto-estrada ,ao resto da nação , estaria concluído até final do mês de Agosto .
Hoje é dia 31 de Agosto , queremos saber se até ao final do dia , vai surgir alguma novidade acerca deste assunto , uma vez que é do interesse de toda a região , que esta obra se conclua com a maior brevidade possível .

1 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 07, 2007 4:48:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Ò MORETA, ACHO QUE O SÓCRATES ANDA ENTRETIDO EM VIANA DO CASTELO COM UNS GAJOS QUAISQUER DA EUROPA.

    MAS TU MANDA LÁ AO "SOQUEIRO" A FLORIBELA, DE JAGUAR, COM UM ULTIMATO: SE NÃO HOUVER A24, A FORÇA POLITICA RECENTEMENTE CRIADA "FRENTE REVOLUCIONÁRIA DO MORETA (FRM) TOMA DE ASSALTO O PALACIO DE S. BENTO, DEPOIS DE ASSALTAR O "CALDAS".

    TU ACHEGA-LHE... MORETA
    VIVA!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home