Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, setembro 08, 2005

As implusões da Sonae

Os jornais de hoje, acordaram o país com uma notícia ...intersante, o Primeiro Ministro vai assistir ao vivo e em directo, á implusão das duas torres de Troia,que a Sonae vai transformar em vivendas de luxo.
Já é curioso, o acordo com as organizações hanbientais, e a concordancia entre todos, é estranho, agora mais estranho ainda é o Primeiro Ministro, com tanto que há que fazer por este país , vai deslocar-se a Troia para ter a certeza de que as torres veêm mesmo abaixo... Pergunta-se , qualé o intresse do governo e em particular do Primeiro Ministro , nestas coisas , é no mínimo estranho, que o Primeiro Ministro, deixe os problemas do país, numa altura em que regressa de férias, como toda a gente, e deixa tudo isso em troca das implusões da Sonae.
Acho estranho, mas não surpreendente, talvez o governo encontre soluções para outras coisas,...nas implusões...