Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, dezembro 13, 2005

As aventuras negociais de Mário Soares

No passado fim de semana, Mário Soares foi agredido e insultado em Bracelos, ontem aparceu a dizer, que tinha que analizar bem a situação, porque SECALHAR havia matéria para processar judicialmente o homem ,autor de tal feito.
Já o facto de Mário Soares ter que pensar , so o facto de alguém lhe chamar o que chamou á frente dos jornalistas e que depois todo o país teve oportunidade de vêr, não ser matéria punível, leva-nos a pensar que algo vai mal. Se por ventura, isto tivesse acontecido com qualquer outro dos candidatos , não pensaria... agiría de emediato , processando a dita cuja criatura.
No entanto, Mário Soares , decidiu PENSAR no assunto, confesso que não percebi porquê, até pegar na revista que acompanha o JN aos sábados. Por razões obvias, não vou transcrevêr o que todos podem lêr , mas fica uma só nota, essa revista segundo as ultímas informações vai fechar no final de Stembro.
Se me perguntam porquê, posso unicamente responder-lhes com um... TIVESSEM LIDO AS ULTIMAS EDIÇÕES... e perceberiam , que afinal existe um lobbie poderoso, a querer controlar estas eleiçõe Presidenciais, esse lobbie é nada mais nada menos que o Lobbie Mário Soares.
Duarnte algumas semanas , foi relatada na Grande Reportagem, a vida "conjugal" de Mário Soares , com a mundo dos negocios ,enquanto Presidente, detalhada e efusivamente , textualmete copiada de um livro editado , publicado portanto real, de um ex-socialista de seu nome Rui Mateus, e a história foi escrita durante algumas semanas pelo jornalista Joaquim Vieira que dispensa apresentações.
Os factos relatados são de extrema gravidade, e é só por esse motivo que estou a escrever sobre este assunto. Não é fixção, não é uma história para vender jornais, é uma questão de ACOMODAÇÃO dos poderes , vem a publico uma hostória destas e ninguém diz nada, ninguém faz nada, ninguém quer saber... É O SILNECIO NACIONAL. Estamos onde?