Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

domingo, dezembro 11, 2005

SEM TITULO POSSIVEL

Pergunto-me porque razao existindo hoje este histerismo anti-catolico ainda nao acabaram com os feriados religiosos.(sera porque da jeito?).Num pais com maioria de esquerda em 1º lugar e com as dificuldades economicas que ha sempre eram uns dias que se podia aproveitar para trabalhar (uma vez que se diz que ou se trabalha pouco ou nao se trabalha).Sera que afinal vivemos num pais de catolicos de conveniencia?
Gostava de dizer muito mais mas deixo esta questao para o fim de semana. Ate porque num pais com este sistema de educaçao(que so se preocupa com a estatistica) sao necessarias 48h para responder a qualquer tipo de pergunta.
Sem duvida seremos o maior pais exportador de mao de obra nao qualificada para ... os paises de leste !!!

1 Comments:

  • At segunda-feira, dezembro 12, 2005 12:51:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Meu caro Ricardo:
    A única histérica no meu disto é Sua Excª a Ministra da Educação... pq pertence a um governo , laico, republicano e socilista...seja lá isso o que for...!!!1

     

Enviar um comentário

<< Home