Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

As aventuras de Jorge Sampaio em Timor !!!

Eis então uam história digna de jotnais, revistas e televisões intersadas em partilhar informação de intresse para .... sabe-se lá quem.
"...Ora não poderia o Presiedente da República , terminar o glorioso mandato,sem uma visita a Timor,... Pergunta-se entre nós... Porque Timor? Pois bem, como sabem o Dr. Jorge Sampaio , está á beira da reforma, e como todos os altos funcionários socilaistas , precisa de se manter activo, assim já encontrou um tachinho, com direito a passaporte e tudo, é verdade... costa que Jorge Sampaio, vai acessorar o governo Timorense, e como tal recebeu publicamente o passaporte de Timor, para se poder deslocar dentro da ilha sem problemas... "
A ser verdade, ... ficam os meus sinceros agradecimentos ao governo Timorense, e já agora, podem também levar ... o Governo, o Primeiro Ministro e o resto dos incompetemtes que fazem questão de o acompanhar. Não sendo verdade, seria bom, aperciar a explicação que Sua Excª o Presidente da República tem... para a sua dupla nacionalidade... ou aquela coisa do passaporte foi em solideriedade com o governo por causa da nova lei da nacionalidade?
Continuo sem perceber porque carga de água, andam os portugueses em crise há tempo suficiente , para verem o PR a fazer estas figuras por esse mundo fora.
Foi ainda noticiado, que uma pequena parte do território não quiz por razões óbvias receber o PR Portuguesa, ...afinal ainda há gente com coração mesmo em Timor, pessoas com sentimentos como nós .