Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, março 07, 2006

As sondagens...

Alguém fez o favor de publicar uma sondagem, onde ...sua Excª o Srº Ministro dos negócios estrangeiros, éra segundo em termos de popularidade.
Espamta-me como não é primeiro... secalhar só não é porque, em fim alguém manda mais que ele.
As razões de tanta popularidade é que éram escusadas... bem como a necessidade de uma sondagem de popularidade, depois de tanta boa acção deste governo...pricisa de sondagens para saber quem é mais popular??!?!
Nós não precisamos, ainda mais agora que Sua excª e Srº Ministro da saúdinha... veio anunciar os aumentos das taxas moderadoras... popular, muito popular esta medida, num país em crise com mais de meio milhão de desempregados éra tudo o que precisavamos, o aumento destas taxas que já por sí em alguns casos me parecem ilegais, uma vez que segundo a contituição da Républica Portuguesa , diz que A SAUDE É DA RESPONSABILIDADE DO ESTADO E DEVE SER TENDENCIALMENTE GRATUITA, preisamente o contrario do que tem acontecido em Portugal, paga-se muito , nem que seja para ir ao centro de saúde muitas vezes sem condições fazer um simples curativo.
Recorda-me tudo isto, uma "antiga" postagem que falava de ums HOLOGRAMAS, lembram-se.. pois bem éra tudo verdade. acredito agora , que o Primeiro Ministro e restante governo, são defacto HOLOGRAMAS, e como tal podem continuar a tomar as medidas mais incenssiveis, e inadequadas, porque como são HOLOGRAMAS , não sente , não ouvem , e não teêm coração , para sofrer na pele que também não teêm o que os humanos Portugueses sofrem diariamente.


ABAIXO OS HOLOGRAMAS!!!!