Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, março 07, 2006

Falemos de coisas serias!!!


Desde já, vou pedir desculpas por voltar a falar no assunto, da OTA e do TGV, sei que esta um bocado gasto. Mas antes que a malta se esqueça , é bom que nos lembremos do seguinte:
O Priemiro Ministro e o seu governo socialista, de maioria, estão empenhados em tirar o país da crise orçamental em que nos encontramos. A solução encontrada , foi a construção de um novo aeroporto e de uma linha ferrea de alta velocidade.
Os custos das duas obras, rodam os DEZ MIL MILHOES DE EUROS ,a preços de hoje, o que é mesmo que dizer, que este governo, pode a breve prazo tirar o país de uma crise momentanea, ao memso tempo que gera uma maior, com um buraco orçamental a longo prazo de mais de 15 mil milhoes de euros ,se fizermos contas , sérias , projectos honestos, previsões realistas.
É óbvio, que para tal, teriamos que têr um governo sério, um governador do banco de Portugal honesto e coerente , e um ministro das finanças ,que não fosse o "pau mandado" do Priemiro Ministro.
Resumindo, estamos á beira de assistir a mais uma das loucuras socialistas, depois da Expo , despois do Euro e dos 10 estádios , temos agora uma coisa verdadeiramente em grande em grande , que pode finalmente acabar com as poucas reservas de ouro que o país ainda tem.
Cabe-nos a nós, levar a cabo uma campanha de esclarecimento á população em geral, para que de uma vez por todas , se perceba onde estamos e para onde vamos.