Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, setembro 08, 2007

Falemos de coisas mais serias .

Há cerca de 2 semanas atrás , o Nordeste Transmontano , nomeadamente os Concelhos de Mirandela, Vila Flor e Carrazeda de Ansiães , foram assolados por um temporal , que assolou as colheitas anuais agrícolas . Ouvimos algumas intervenções de agricultores , em alguns casos de autarcas , noutros de responsáveis associativos ... mas dos políticos , ou se quiserem dos responsáveis políticos da região , e refiro-me claramente aos responsáveis pelo CDS neste distrito , nem uma palavra se ouviu , nem um comentário , nem se consta que tivesse visitado as zonas atingidas .
É nestas alturas , que as populações precisam dos políticos por perto , nem que seja para lhe dizerem , " estamos muito zangados com o S. Pedro " , mas estão lá , do lado delas que sofrem na pele o " mau humor do S. Pedro " .
Os responsáveis pelo CDS , uma vez mais estiveram ausentes quando o povo precisou deles .