Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, setembro 15, 2007

O novo ano político ...ainda.

Ainda ... porquê ?
Ora ... porque ainda não dissemos tudo . É bem verdade que os esforços do 1º Ministro , nos mostram que este novo ano , já não é o ano da retoma económica , vai lá perceber-se porquê ... O banco de Portugal , o Ministro das Finanças e própria Comissão Europeia , dizem todos o mesmo, " este não vai ser o ano em que os Portugueses deixam de ser explorados pelo Governo " . Consta até que o iluminado Ministro das Finanças , propôs em CM , um aumento de 4 pontos percentuais , na taxa do IVA . Foi a única forma que o ilustre ministro encontrou de nos colocar no pelotão da frente de qualquer coisa ... Excluindo , claro o descontrole orçamental do próprio Governo . Brilhante .
Se depois de todo o esforço que os Portugueses tem feito , se vêm agora com mais este "prémio" , quer dizer que o problema não é de quem fez o esforço ,mas sim de quem não sabe gerir .
Uma outra coisa que este governo ainda não explicou, é porque é que o Estado Português comprou , com dinheiro dos contribuintes , 10 helicópeteros só 4 é que estiveram operacionais durante a época de fogos que agora termina , seria muito bom se perceber o que aconteceu .