Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, setembro 08, 2007

O que importa é o CDS

Pensámos seriamente se haveriamos, ou não, de dizer algo sobre os comentários anónimos que, de tempos a tempos, se fazem neste blog. Depois de falar com alguns militantes da distrital da JP -distrital que é reconhecida a nível local pela comunicação social, população e até pelos outros partidos como uma estrutura trabalhadora-resolvemos deixar claro de uma vez por todas alguns pontos.

A Distrital de Bragança da JP tem como principais objectivos contribuir para o desenvolvimento da região e para o crescimento do partido. Há quem tente criar fantasmas onde não os há. É certo que a grande maioria dos jovens da JP do distrito de Bragança apoiaram o projecto do Dr. Ribeiro e Castro para Presidente do Partido. Ganhámos dois congressos, perdemos o último. Mas continuamos como sempre estivemos, do lado do partido e apoiaremos o Dr. Paulo Portas, actual Presidente do CDS-PP, como fizemos entusiástica e publicamente durante os sete primeiros anos em que liderou o nosso partido. Nunca discutimos pessoas mas sim projectos e consideramos, como sempre considerámos, que tendo o partido escolhido um presidente e um projecto é com ele que seguimos, sem lugar a insultos anónimos ou assinados na comunicação social local, que mais não servem do que para enfraquecer o nosso CDS.

Quanto a Vimioso e ao seu Presidente, militante do CDS e não da JP por limite de idade, muito nos congratulamos pelo seu trabalho e pelo facto de haver concelhia em Vimioso. Congratulamo-nos com o trabalho que seja desenvolvido em Alfândega da Fé, Bragança, Carrazeda de Ansiães, Freixo-de-Espada-à-Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.

A bem do CDS.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home