Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

domingo, julho 24, 2005

Eleições a quanto obrigam....!!!!

Este fim de semana, foi intersante, ficamos a saber que o Eng. Socrates, tinha um trunfo para as Presidencias.
Um velho trunfo diga-se, não passaria pela cabeça de pessoas normais, ir buscar um ex-presidente da República , para se candidatar á presidencias da República. Nem nunca passaria pela cabeça , que esse ex-presidente aceitaria tais ideias... no entanto, o Dr. Mário Soares, aparentemente já aceitou.
Na actual conjuntura, o Presidente , precisa de uma imagem inovadora, jovem qb para não arrasar de uma vez esta imagem deprimente do país, não precisa alguém com 80 anos, que já lá esteve e não fez nada que nos venha á memória... sabe-se lá porquê.
Tratando-se de Mário Soares, é bem posível, que tenho só a vêr com falta de protagonismo, uma vez mais , o Dr. Mário Soares tem saudades do poder.
Por outro lado, parece-me uma troca de favores (mais uma) , o Eng. coiso , manda a carcaça para a presidencia e ele deixa-o "governar" em paz, caso contrário, vai levar com ele todos os dias.
O País precisa disto... eu acho que não.
A propósito, já aparceram os do costume a dizer que apoiam... e que é o melhor para o País, ..será ??? Secalhar é... Assim o país fica entrgue á malta do costume, com uma difrença, o buraco financeiro vai ser ainda maior.
Por isso, Sr. Ex-Presidente , deixe-se lá de se auto-promover, e se quer alguma Presidencia.... fique na da sua propria fundação , não provoque mais estragos.