Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, julho 22, 2005

Bem-vindos ao governo das TRAPALHADAS!

Passado quatro meses primeira remodelação ministerial: Adeus Professor Campos e Cunha, Olá Professor Teixiera dos Santos.

Ontem decorreu a tomada de posse do novo Ministro e ainda não foram dadas quaisquer explicações plausíveis. Se é indiscutível a importância da demissão de um Ministro de Estado e das Finanças, muito mais o é no actual contexto portuguÊs!

Todo Portugal assistiu aos últimos tristes acontecimentos: publicação de artigos de opinião nos jornais de Ministros que se mostram insatisfeitos com determinados aspectos do governos, desmentidos, dar o dito por não dito (eu quase que jurava ter ouvido Engº Sócrates a colocar de parte a subida dos impostos durante a campanha), enfim... E eu ainda me lembro da importância que foi dada a uma demissão (que de nada se assemelhava a esta) durante o anterior governo...

A nível nacional, está nas nossas mãos mostrar o descontentamento por todas estas situações, mas... que impacto terá a nível internacional?! A nível europeu será certamente desastroso!

Agora sim:

Meus Senhores, Minhas Senhoras: Bem-vindos ao governo das TRAPALHADAS!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home