Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, julho 26, 2005

Ás vezes o que nem merece comentário tem mesmo de ser comentado...

Ás vezes nem quero acreditar em alguns episódios que acontecem na política portuguesa, em particular no nosso distrito... O que vou falar a seguir é um daqueles casos que é tão mau, tão mau, tão mau, que aparentemente nem merece comemntário, mas de facto há coisas que não nos podem passar ao lado! Acredito que a política é uma arte nobre mas episódios como este levam-me a entender porque grande parte da população portuguesa a põe de parte.

O Sr. Presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães não aceita ser confrontado com facto e, quando o é e vendo-se sem poder de argumentação, baixa o seu nível de resposta ao indesejável.

Se o Sr. Presidente da Câmara soubesse tanto de leis e de senso comum (referindo-me ás trÊs vezes onde parece aconselhar outros a estudar as leis) saberia que, ao contrário do que afirma, o facto de ser Presidente de Câmara não o torna dono e Senhor de todo o Conselho.

Sr Presidente, quando afirma que "não tenho que dar conta a V. Exas do meu plano. Falo-ei ao munícipes como e quando o entender" parece esquecer-se de uma das regras básicas democráticas. Até porque, caso não se lembre, as estruturas partidárias também são constituídas por munícipes...

Quanto a mudanças internas... Lamento desiludir mas não há rupturas no CDS-PP Carrazeda...