Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, julho 23, 2005

Parabéms Sr. Presidente

Ex.mo Sr. Presidente da República:

Estou aqui hoje em meu nome pessoal , para felictá-lo pelo excelente serviço que prestou ao país, demitindo o governo anterior, e convocando eleições que deram nisto... Um governo que não governa, vegeta, ministros que andam de uma lado para outro como se nada tivessem para fazer, um Pimeiro Ministro que além de teimoso, arrogante e prepotente, é incompetente .
Como V.Exca. muito bem sabe, um governo , deve ouvir o povo antes de agir , um governo , não pode por si só , tomar decisões que mexem com a vida de 10.000.000 de pessoas , porque é mais conveniente para as finanças públicas ou porque , assimé mais fácil controlar as contas e aumentar o défice... sim porque como V. Exc. já pode constactar , não são estas as medidas que vão fazer diminuir o défice.
Conseguimos graças á sua intervenção, um país mais pobre, uma nação enfraquecida e deprimida pelos constantes ataques do governo ao bolso do contribuinte.. diria mesmo oprimida. Tudo graças , segundo V.Exca. a uma série de trapalhadas do governo anterior.
Então...e agora? isto que temos assistido é o que...Sr Presidente?
Atrapalhações normais ,de um governo normal... pois bem...os Portugueses não pensam assim.

PARABÉMS SR. PRESIDENTE ... NIMGUÉM FARIA MELHOR