Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, julho 26, 2005

Afeganistão...?!?!

Há certas coisas, que eu tenho imensa dificuldade em perceber, talvez estaja na sintonia errada,.. não sei, talvez seja o meu sentido crítico... ou talvez seja a falta de cooerencia , de transparencia, de verdade, deste governo.
Em nome da contenção orçamental, mandaram regressar as tropas do Iraque, agora 3 meses depois, vemos as mesmas tropas embarcar em mais uma aventura e seguir de armas e bagagens para o Afeganistão. Seria bom, que o Sr. Ministro da Defesa , viesse a publico dizer quanto vai custar essa operação , explicar aos Portugueses, porque é que têem que ir tropas para fora do país , quando os policias reclamam melhores condições, e quando o Primeiro Ministro diz que não há dinheiro para aumentos.
Entre as trapalhadas da semana e o anuncio de candidatura do Dr. Mário Soares , éra perfeito faze-los embarque mesmo agora , porque iria estar tudo muito distraido a tentar perceber porque é que alguém que já desempenhou o cargo, está tão intersado em volta...
Começamos a ficar um bocado cansados das malabarices do Sr. Eng.