Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, setembro 19, 2005

Outra vez... o aborto

Temos assitido na ultima semana, ao desenrolar de mais uma ofensiva do governo, para aprovar a realização de um referendo ao ABORTO, ainda este ano.
Os Portugueses, e sobretudo , as Portuguesas, já disseram em referendo , que não queriam liberalizar essa prática de homicídio descarada e torna-la LEGAL. Da parte que me toca,não estou disposto a fazer cedencias, no direito á vida... uma vida é uma vida, desde que é gerada, depois disso , se pusermos termo a essa vida, é um homicídio, é CRIME, não consigo vê-lo de outra forma.
O governo , que simplesmente, despenalizar este CRIME, quer fazer com que quem comete tal CRIME, deixe de ser considerado crimonoso, deixe ser julgado em tribunal, quer que deixe de haver moldura penal, para encaixar tal crime, querem no fundo legalizar um CRIME DE HOMICÍDIO.
A confirmar-se, este governo passa a ser um GOVERNO CRIMINOSO,um governo que legaliza um crime, é um governo CRIMINOSO, e um crime é sempre um CRIME, na mente das pessoas não prescreve.
O Sr. Presidente da República, já uma vez parou com esta pouca vergonha e muito bem, pede-se agora que tenha a mesma convicção e que intervenha URGENTEMENTE para que esta gente do governo ,acabe de uma vez por todas de "azucrinar" a paciência dos Portugueses, e das Portuguesas, com esquemas de distração da opinião publica,isto é muito além desses "esquemas".


Rui Moreira