Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, outubro 24, 2005

De volta ás autarquicas....

Caros amigos:

Para os que pensam, que o CDS está morto e vai a caminho do céu, lembramos que continuamos aqui, firmes e sempre atentos ao que se passa á nossa volta. Mesmo qd á nossa volta só se passa aquilo que o governo deixa passar...
Este fim -de-semana, vimos novamente o Eng. Pinto de Sousa , a dizer aquelas coisas sobre o Dr. Mário Dinosauro Soares, alegando que só ele tinha condições para unir os Portugueses. Mas os Portugueses estiveram sempre unidos, recorde-se que ele arrancou dos Portugueses uma MAIORIA ABSOLUTA, que agora se torna numa maioria ABSOLUTISTA, ou seja o Partido Socialista e o seu Primeiro Ministro, lá do alto daquela arrogancia peculiar, querem fazer esquecer que perderam as eleições autárquicas, e que estamos envolvidos numa "guerra civil" desarmada, até vêr e que tem todos os funcionários publicos armados de argumentos válidos ums ,outros nem por isso, mas que vão lutar até que a voz lhe doa, porque é essa a sua principal arma.
Entretanto, no resclado das aturaquicas, percebemos ainda duas coisas; Não se ganahm eleições , explicando ás pessoas, o que está bem ou que está mal, mas sim desfazendo todos os conceitos de honestidade, lealdade e falta escrúpulos de certos "políticos " da nossa praça, que fizeram campanha por vaidade, por despeito e alguns deles por vingança. Como sempre...para ums corre bem, para outros nem por isso, aos que correu bem , cabe-nos agora felicitá-los e desejar que tenham um mandato pelo menos competente, aos que correu mal, dizer-lhes que nos encontramos nas proximas eleições, com mais ou menos folclore, com mais ou menos carros, com mais ou menos barulho, mas sempre da nossa parte com a mesma correcção e mesmo respeito que tivemos desta vez.
Tudo isto para dizer simplesmente, CÁ ESTAREMOS NA PROXIMA OPORTUNIDADE, não baixamos os braços , porque o CDS, não caí , abana e aí do partido que não abanar de vez em quando, não é um partido é uma organização tipo máfia, quem tem um padrinho e todos os afilhados de joelhos a beijar o anel, e que ao minimo deslize, podem "correr" com quem não cumprir as suas ordens... Lembra-lhes alguém???
Aproveito mais uma vez, para agardecer á juventude Popular de Bragança, todo o esforço, empenho e dedicação que tiveram em desde o enício até ao fim da camapnha, estarem ao lado da Delegação concelhia de Vimioso, foi graças a eles que esta campanha correu bem, foi graças a eles que o CDS, foi a votos em Vimioso, foi graças a eles que todo o concelho ouvi falar do CDS durante as eleições. Resta-me uma palavra muito especial á Drª Maria Helena Rodrigues, aquem ainda não agradeci pessoalmente, e que fez um trabalho notável, colocando-se ao serviço do concelho, como uma cabeça de lista deve fazer, expondo as suas ideias, as suas convicções , os seus projectos, foi várias vezes acusada de não ter projecto, mas nós sabemos mais que isso, sabemos e conhecemos os seus projectos. Por tudo isso agradecemos a sua disponibilidade, a força e a firmeza com enfrentou esta campanha, ESTAMOS DO SEU LADO, contamos consigo. Muito Obrigado.