Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Desenganem-se aqueles que pensam que...

Desenganem-se aqueles que julgam, como Louça anunciou na passada semana, que o CDS está próximo da extinção. Estamos cá, estaremos, como fizemos ao longo da nossa História de que muito nos orgulhamos, a lutar por um Portugal de valores.

Continuaremos a apresentar ideias à nossa população porque acreditamos que o nosso Portugal merece muito mais e melhor. Tentaremos demonstrá-lo todos os dias, porque ao contrário de outros, a campanha não é quando nos lembramos que a população existe.

1 Comments:

  • At quinta-feira, outubro 13, 2005 6:02:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    O CDS-PP mostrou que apesar de ter sido deixado ao abandono conseguiu sobreviver. Conseguiu em muitos casos crescer e mostrar a Portugal que continua(rá) a ser uma Força Política imprescindível para a sustentabilidade do país, de um país que atravessa um grande abismo ideológico, onde as "quintas" e os "bigs" conseguem conduzir mais pessoas que a política.
    Apesar de várias tentativas de implosão, o Partido mantém-se unido e forte, defrontando os adversários que se apresentam, pela frente ou por outros lados...

     

Enviar um comentário

<< Home