Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, outubro 14, 2005

O que se diz e o que se faz

Costuma-se dizer que há questões que nem merecem resposta... E eu, geralmente concordo. Mas porque muito tenho visto e ouvido, gostava de recordar áqueles que, quais velhos do Restelo em pleno século XXI, anunciam o princípio do fim do CDS que já não é a primeira vez que muitos nos tenatm escrever um destino negro.

As autárquicas não correram como desejaríamos. É certo. Mas como dizia o nosso caro Dr. Paulo Portas "Ao CDS nada foi dado, tudo foi conquistado" e cá estamos nós dispostos a travar a nossa luta (ideológica, pelas nossas terras e por Portugal, entenda-se) para uma maior implantação do CDS-PP a todos os níveis. Acredito e apoio também também as palavras do Presidente do CDS-PP, DR. Ribeiro e Castro, sobre a dimensão do partido. Podem chamar-nos pequenos, mas a verdade é que o povo português tem característica bem próximas à Democracia-Cristã e cabe a todos nós aproximar o nosso partido das populações, as nossas ideias dos eleitores. Seremos (novamente) grandes, sobretudo quando grande parte da classe política deixar de olhar para o seu umbigo.

Sei que é possível. Acredito que o CDS-PP retomará, ainda que para isso seja preciso muito trabalho, o seu lugar no panorama político português, pois basta ver as questões políticas que o CDS lança para debate para comprovarmos que em política existe seriedade. A JP do distrito de Bragança continuará a reger-se por estes princípios.

Também acreditas? Então junta-te a nós. Contamos contigo!

1 Comments:

  • At sábado, outubro 15, 2005 3:21:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    O Partido atravessa fases naturais com o aparecimento de um novo líder, que ainda para mais se afirma, e reconduz a instituição numa aproximação à realidade Nacional e não a uma realidade imposta.
    "As pessoas passam; as instituições permanecem". Tenho a certeza que voltaremos a contruir um partido de governo e não em torno deste ou daquele mas pelo facto de se construir uma estrutura credível e duradoura.

     

Enviar um comentário

<< Home