Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, outubro 11, 2005

A luta continua...episodio 238756921438756432987652034765

A unica coisa em vias de extição é o própro país se o bloco de zeros a esquerda chegar ao poder.
Ja não chegava o tele lixo temos de aturar esta politica de baixo nivel de uns oportunistas dos quais a unica mensagem é : tira-te tu que me quero por eu.
Curiosamente para eles que são tão anti(americanos...e não so) rederam-se ao marketing politico e ainda por cima a comunicação social participa nas suas ridiculas e tristes encenações de rua.
Porem o povo portugues parece gostar de aprender da forma mais dura(como tivemos oportunidade de ver nas ultimas eleições legislativas) pelo que veremos o futuro que os portugueses querem para o seu país.
Da nossa parte estivemos,estamos e estaremos sempre presentes para que Portugal saia deste 3º(ou 5º) mundo em que vive ha 3 gerações.