Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Consequencias dos episódios recambulescos

O resultado dos espisódios recambulescos, foi uma vitoria do PSD em Vimioso.
Se formos a enumerar os episódios, estariamos aqui até ás proximas eleições. No entanto prefiro não estar a enumera-los, para ser aborrecido.
O facto é que a partir desta data, seremos apesar dos resultados, mais atentos que nunca, faremos uma oposição esclarecedora, activa, reveladora da verdade.
Estaremos sobretudo atentos, ao que se vai passar , na zona industrial, no bairro social que esparamos seja construido,nas obras anunciadas, na conclusão das obras da praça, e do pavilhão multi-usos. Esatremos também atentos, á apresentação das contas finais destas obras, com a pressão que andam, devem ter disparado,continuaremos atentos no aspecto social do concelho, a situação dos idosos no concelho e a relação com a Santa Casa da Misericórdia de Vimioso.
Seremos sobretudo cooperantes em projectos compativeis com a nossa forma de estar na política.Ou não... Continuaremos DO SEU LADO por tudo isso.