Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Episódios recambulescos..versão nacional!!!!

Lembram-se de um Primeiro Ministro que andou por aí, a dizer que o país estava um caos, que éra preciso apertar o cinto, fazer muitos sacrifícios... estar do lado do governo... Pois bem esse Sr. Eng. José Socrates Pinto de Sousa, vai lá saber-se porque, fez deslocar um avião, de Lisboa para Aveiro para poder assistir a um jogo de futebol.
Já tinhamos assistido, ao Ministro da Administração Interna a passear de helicoptro, pelas áreas ardidas durante o verão sem que ninguém fizesse contas ás horas que se perdem e ao custo desses voos,agora o mesmo Primeiro Ministro, do mesmo governo, para chegar a tempo á bola vai usar o Falcon pago por nós!!!!
Já agora, convinha também esclarecer, como é que justifica o esforço feito para estar" activo" na campanha eleitoral e governar BEM ao mesmo tempo, a mim lembra-se-me como dizem por aqui, que este Primeiro Ministro , tal como o Eng.Guterres não sabe fazer contas, ...ou não lhe convém...ou não quer.