Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, outubro 20, 2005

Já não precisamos de refrendo

O Sr. Priemiro Ministro, aparceu ontem com mais uma ideia que nada tem novo,como o refrendo ao aborto corre o risco de ser chumbado pelo tribunl constitucinal, entao , sua lateza resolve que nao precisa de refrendo e admite refazer a lei do aborto, sem ir a refrendo.
Isto prova duas coisas, o primeiro Ministro é cada vez mais arrogante e prepotente, nao olha a meios para atingir os fins, e admite sobrepor-se ao poder do povo, para fazer valer uma bandeira de campanha.
Como Democrata Cristão, acho mal, como católico, acho muito mal, como pessoa...não intresa porque este governo não se intreça pelo que as pessoas pensam.
É verdade, este (des)governo que por aqui anda,não tem muito respeito pelas Portuguesas, e nem pelos Portugueses. Pelos Portugueses, em geral porque cada vez esta mais difícil viver neste país, pelas Portuguesas, porque mais uma vez estão a ser legalmente mal tratadas por um governo que com a mesma esfaçatez que aumenta os impostos, quer agora alterar a lei do aborto,sem respeitar a vontade dos Portugueses e das paotuguesas.