Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, outubro 29, 2005

Episodios recambulescos... da novela (des)governativa a passar numa vida perto de sí...

No episódio de hoje; damos conta que o 1º Ministro percebeu, que se vanaçando com o refrendo ao aborto, sugeitar-se-ia a mais uam estrondosa derrota, então...habilmente tentou retirar partido, da posição do STC, e foi sem arrogancia e com educação... qualidades que não abundam muito na sua pessoa,que anunciou, que nesta legislatura já não haveria refrendo.
É bom, que es pessoas percebam,governo incluido, que ter maioria absoluta não significa, mudar as leis que nos comveem maisna ocasião, e depois perto do fim da legislatura , revogar as leis que nos serviram e deixar o país , pior do que estava e com as mesma leis que provocaram esse pior da situação, ... já demos para esse peditório.
Mas durante a semana, houve desenvolvimentos ácerca da OTA e do TGV, as tais medidas megalomanas,que os socilistas teêm para que parte deles saia do governo mais rica do que quando entrou. Percebemos que os terrenos da OTA , ou em volta daquilo que vai ser o novo aeroporto teêm dono, esse dona. segundo o Dr. Miguel Sousa tavares, é o ex-presidente da República o Dr. Mário Soares, actualmente candidato á Presidencia da República, foi dito publicamente e para espanto de todos, ainda não aparceu nimguém,nem o proprio nem ninguém proximo,a desmentir tal afirmação.
Eu se estivesse no lugar do Dr. Mario Soares, fazia um favor ao País e retirava emediamente a candidatura, se estivesse no lugar do 1º Mnistro ... demitia-me.