Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, outubro 25, 2005

Mário Soares, a apresentação do manifesto eleitoral mais "animada" de sempre

Acabamos de assitir á a presentação do manifesto eleitoral do Drº Mário Soares, registamos algumas particularidades que não queremos deixar passar em branco:
A proclamada frescura física, esté em declínio , passou 80% do tempo encostado á tribuna de onde falou.

Repetiu efusivamente, que não éra filiado do Partido Socialista,e contou a história da entrga do cartão quando foi eleito da 1ª vez (como se fosse muito importante)

Afirmou tudo o que já sabiamos, "...Sou republicano, laíco e socialista..."

Declarou-se um político profissional.

Resumindo, novidades não troxe nenhumas, a unica difrença é que está na verdade mais velho, e a prova disso , foi a dificuldade visível em responder a certas perguntas,secalhar por causa do momento que se vive ácerca da gripe das aves, a jornalista do público perguntou "...acha que os Portugueses vão pôr os ovos todos no mesmo cesto..." , perguntou três vezes qual éra a pergunta... sem comentários... Pode ser da gripe.