Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Nos grandes momentos, aparecem os grandes homens...e os grandes oartidos

Já não é nova esta frase... nem sei memso quando foi a priemira vez que a ouvi, no entanto é bem actual.
O passado fim de semana, terminou de forma inesperada, apesar de a campanha para as presidencias ir de "vento em popa" , foi com o encerramento do congreso da Juventude Popular em Bragança.
Para os que imaginavam um CDS moribundo, quase morto, foi de certo embarassador vêr tanta juventude junta por nobre causa.... a causa da Democracia Cristã. Esta é a prova dada , de que há juventude com valores, embora não pareça.
A cerimónia de encerramento , foi concluida com discurso do Presidente do Partido, um discurso notável, atreveria-me a dizer que o Presidente do Partido este no seu melhor. Provou-nos mais uma vez que não é homem de tábus, e não se deixa intimidar por esquerdismos exacerbados , que levam ao exagero na maior parte das vezes , como dizem na minha terra " chamou os bois , pelos nomes " . Éra um grande momento,exigia-se um grande discurso, vindo de um grande HOMEM, elevou os valores de direita sem perconceitos de no mesmo dia vir o Srº Jerónimo exigir o que quer que seja . Como Democra Cristão , subescrevo inteiramente o seu discurso, com orgulho de pertencer a um partido que se supera a sí mesmo nos momentos precisos que se tornam preciosos.
É por tudo isto , que este GRANDE partido não pará nunca de crescer.