Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Piada de mau gosto ...



Após o ultimo comunicado , a CPC do CDS de Vimioso , avalia a reacção do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vimioso , e conclui o seguinte :

a) O Sr. Presidente , ou anda mal informado , ou fugiu à questão fundamental da mesma carta .

b) Os projectos em causa , são demasiado importantes para serem conduzidos com a mesma ligeireza com a CM de Vimioso tem gerido os destinos do Concelho .

c) O Sr. Presidente só pode querer dizer outra coisa qualquer , quando afirma ao Mensageiro de Bragança , paço a citar " ...fomos a única Câmara que criou uma zona industrial ..."

c1) A ser verdade , perguntar-se-ía para quê , porquê , como ... ?

c2) Quando se diz "...abraçamos todos os projectos ..." é mesmo piada , ou estava a referir-se aos projectos de campanha , tipo Carne Mirandesa e os chouriços , ou o anterior , fabrica das rações a ser construída também por um grupo Espanhol.

Se é piada , é de mau gosto , é mesmo desagradável para os autarcas que criaram zonas industriais , dessas a sério com fábricas e tudo .

Para que não restem duvidas , faremos chegar ao Sr. Presidente da Câmara a dita carta via correio registado com aviso de recepção , assim teremos a certeza que lhe chega ás mãos a dita carta , quanto à resposta , esperemos que apareça .

É com esta PIADA que vamos viver até 2009 .

Como sempre , o comunicado e dita carta , estão disponíveis em www.cdsvimioso.co/cdsvimioso.html