Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, julho 15, 2005

Esta gente...!!!

Assistimos esta semana, a mais um episódio triste, deprimente, desprezível, daqueles episódios a que a justiça Portuguesa já nos acostumou.
Tratou-se de mais um julgamento de umas "senhoras" acusadas do CRIME DE ABORTO. Tudo passaria , despercebido, se as "senhoras" deputadas do Partido comunistas (brrrrrrrrrrrrrr) e do Bloco de esquerda (aaaaaaaarrrrrrrrrrrrggggggggggggggg) não se tivessem feito acompanhar de um batalhão de jornalistas para fazerem a cobertura do evento. Eu bem sei , que a função de um jornalista, é informar, e fazem-no bem,...ums melhor que outros ...mas em fim, niguém é perfeito, agora que se deixem manipular ao sabor dos desejos de algumas "senhoras" que querem á força sobrepor uma posição que o povo PORTUGES ja tomou em refrendo, fazendo de tudo para que esta questão , não fique de uma vez por todas "arrumada" , é no mínimo despresível.
As deputadas , alí presentes, deviam ser julgadas por CRIME DE OBSTRUÇÃO Á JUSTIÇA, se por ventura, não se tivessem feito acompanhar de um batalhão de jornalistas, a presença delas seria justificada com o facto de serem mulheres , com todo o respeito que as mulheres me merecem , muitas delas devem estar a pensar , porque carga de água tiveram que estar aquelas duas "senhoras" alí... uma alegou que éra advogada de uma das acusada... a outra devia estar a assistir a primeira...
Os Portugueses, e sobretudo as Portuguesas, perguntam porque tem que ser assim, porque é que a LEI que é para ser cumprida, é constantemente obstruída , por gente sem princícpios, sem sentimentos e com causas completamente fora da vontade legítima dos Portugueses, esta Lei já foi a refrendo.
Ainda assim, apenas mais uma refelexão, já repararam que nestes julgamentos, aparece sempre , a Mãe , a parteira e uma cumplice...ou duas, e a Dra. Odete Santos. Porque será que não aprece nenhum médico ? Os médicos, tal como as enfremeiras parteiras , são formados para salvar vidas, não para MATAR. Qaundo um médico tem uma paciente, que ao abrigo da tal LEI ,tem que fazer um aborto, por razões éticas, essa paciente é transferida para outro médico que AO ABRIGO DA LEI , provoca o aborto... Se as pessoas pensarem um pouco mais antes de tomar atitudes, chegam á conclusão que esta lei é desnecessária, com todos os métodos que existem hoje, não se jsutifica andar a lutar por uma causa que já não devia ser causa...
Esta gente...!!!!!